sábado, fevereiro 17, 2007

Lar

"E, após muito tentar entender a tagarelice do meu cérebro, achei em meu coração a resposta: o chão está no calor de nosso lar, e lar não é um local, mas uma atitude. Com a atitude correta, podemos transformar em lar o solo sob nossos pés sempre que o quisermos. Então, sentindo o chão sob meus pés, caminhei pelo meu novo lar, e redescobri que o lar não está em mim. Eu sou o lar de mim."

Não resisti! hehehehehe Este é um trecho do blog A Sorveira e o Carvalho que vcs podem ler no link: http://malhado.bosquesagrado.org/

Enfim alguém decifrou meus sentimentos sobre o Lar!
Muito obrigada Malhado!

POA no carnaval é como um lugar assombrado! Ninguém fica lá! hehehehehe
Saudades da família e dos amigos!

2 Comments:

At 22 fevereiro, 2007 19:05, Anonymous Anônimo said...

Todo mundo começando o ano de casinha nova :)

Saudades Su

BJs

 
At 02 março, 2007 10:08, Anonymous Anônimo said...

Saudaaaaades, Suuuuu!!!!
Tatu tá bão?
Eu não mudei de casa... mas mudei de móveis, mudei os móveis pela casa, despendurei coisas das paredes, joguei uma montanha de tralhas fora...
E AGORA CABEM 12 PESSOAS NA MINHA SALA!!! SENTADOS!!!
Não é incrível?

Beijo, lindona!

 

Postar um comentário

<< Home