domingo, junho 10, 2007

Pessoas especiais




Com quem compartilhar as alegrias e vitórias, com quem devo dividir minhas dores e angústias quando vocês não estão por perto? Vocês fazem muita falta sabiam?

E, assim, em diversos momentos do dia eu gostaria de ter vocês ao meu lado pra trocar impressões e sugestões, para ouvir palpites, mesmo que fossem aqueles insanos que eventualmente a gente se arrisca a lançar uma para outra.

Sinto a falta de vocês, porque sei que vocês se preocupam comigo, porque sei que vocês se interessam pelo meu bem estar físico e espiritual. Sinto a falta de vocês porque percebo que vocês são minhas amigas de verdade e que nada neste mundo será capaz de abalar esta fé que eu tenho em vocês e na nossa amizade.

Na minha infância pedia sempre para ter amigas e hoje em dia percebi que as tenho! Desejos se realizam!!!!

Obrigada amigas! Àquelas que não estão na foto por algum motivo maior do que o previsto, não se preocupem... vocês sabem que este texto é para vocês também, certo?!

Beijocas queridas!
A foto foi tirada pela amiga Jamille no dia 29.04.2007 na casa dos meus pais ainda na parte feliz da festa. Na ordem, encontramos minha afilhada Ciça, a Daiana, a Suzana e a Taty.

2 Comments:

At 10 julho, 2007 01:00, Blogger Unknown said...

Desejo realizado mesmo. Amo vc! Beijão.

:)

 
At 23 agosto, 2007 16:58, Anonymous Anônimo said...

Não é afilhada, boba. É comadre! :)

Linda foto!!!

 

Postar um comentário

<< Home