sábado, agosto 11, 2007

Better Days

E você me pergunta o que eu quero este ano
E eu tento fazer isto de um modo amável e claro...
So a chance de que talvez
Encotraremos dias melhores
Porque eu não preciso de caixas amarradas em fitas
E desejos, e amor e coisas vazias
Só uma chance de que talvez encontraremos dias melhores
Então pegue essas palavras
E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo
E é em algum lugar simples em que possamos viver
E alguma coisa em que só você pode dar
E isso é fé, confiança e paz enquanto estivermos vivos
E aquela pobre criança que salvou este mundo
E tem 10 milhões que provavelmente poderiam
Se nós só parassemos e falassemos uma prece a elas...
Então pegue essas palavras
E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo
Eu desejo que todos fossem amados essa noite
E que de algum modo pudessemos parar com essa briga
Só uma chance de que possamos achar dias melhores
Então pegue essas palavras
E cante bem alto
Porque todos estão perdoados agora
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo
Porque hoje é a noite em que o mundo começará de novo

Música de John Rzeznik que vcs podem ver interpretada pelos Goo Goo Dolls no link:
http://www.youtube.com/watch?v=ITM2AKRT9cI&mode=related&search=

Não vou me abater!