terça-feira, janeiro 01, 2008

Livre...


Estou sozinha
como uma ave no céu
com o céu todo para mim
sem vento e sem tempestades
livre...

Estou em paz
como uma ave no céu
que não tem o que buscar
que não sabe o que procura
só voa...

Estou feliz
como uma ave no céu
que lhe pertence o infinito
e o seu vôo é como um grito
sem eco...

Estou aqui
como uma ave no céu
quem quiser me encontrará
como a lua, o sol e o mar azul
aqui...

Poesia de Tere Penhabe (15.03.2004) que tão bem descreve o que sinto neste início de 2008!

Feliz 2008!!!!

4 Comments:

At 19 março, 2008 07:04, Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

 
At 25 julho, 2008 11:16, Blogger Nika said...

Tia, vai te post novo???

 
At 30 janeiro, 2009 22:37, Blogger Unknown said...

Eu quero post de 2009...

 
At 11 maio, 2009 13:20, Blogger Alessandra said...

Oi Su tudo bem? O Pietro está quase aí, marco a data do parto amanhã e se der eu te aviso tá?
E vê se atualiza esse blog, pq eu demoro pra postar alguma coisa, mas vc coloca um post por ano.
Beijokas

 

Postar um comentário

<< Home